19 - ASSISTÊNCIA SOCIAL

19.1 - Realização do "Curso de Capacitação de Conselheiros Tutelares", Prefeitura de Conselheiro Lafaiete/MG, em set/1993.

19.2 - Realização da Pesquisa "Perfil Sócio-Econômico dos Pequenos Trabalhadores com Trajetória de Vida na Rua", para a AMAS - Associação Municipal de Assistência Social, da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte-PBH, de outubro/93 a fevereiro/94, financiada com recursos da FCBIA - Fundação Centro Brasileiro para a Infância e a Adolescência, como subsídio para as políticas sociais da PBH/AMAS.

19.3 - Realização da Oficina "Capacitação de Conselheiros Municipais de Assistência Social", para a Fundação de Assistência Social do Governo do Estado do Espírito Santo, em abril/1997.

19.4 - Palestra “O Plano Municipal de Assistência Social”, realizada durante a Conferência Municipal de Assistência Social de Carangola/MG, em 06/junho/98.

19.5 - Palestra “Pressupostos Politicos da Assistência Social no Brasil”, realizada durante Seminário da PMMG - Polícia Militar de MG, em 18/fev/2002.

19.6 - Assessoria à Prefeitura de Contagem / Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, para planejamento e organização do Programa "Sentinela".